A arma secreta para respeito



“Direitos da personalidade dizem-se as faculdades jurídicas cujos objetos sãeste os muitos aspectos da própria pessoa do sujeito, bem Assim sendo da sua projeção essencial pelo mundo exterior.” (FRANÇA, 1988)

Olá Samanta, tudo bem? Demasiado bom o seu artigo. Realmente é 1 assunto qual precisa ser discutido aqui para de que alguns internautas mal educados e grossos, de que se sentem o donos da verdade tenham pelo menos 1 momento por reflexão e possam mudar seus comportamentos agressivos e inescrupulosos. Possui gente que nãeste se respeita e nunca respeita os outros. Outro POR DIA houve 1 bate boca cá e este camarada respondeu para uma colega de forma agressiva , deixando natural claro de que ele era "este cara", simplesmente porque ela não concordava com suas idé especialmenteias.

Amigo, seus comentários a todos os momentos agregam muito às postagens, agradeço de coraçãeste sua presença e bela participação!

Eu que agradeço seu carinho surpreso e demasiado natural vindo. Essas coisas alegram tanto meu POR DIA, você nãeste Têm a possibilidade de deter ideia...

Igualmente tenho esta impressão, qual na net alguns comportamentos ficam Ainda mais intensos. Eu amo esta frase por Clarice, achei qual cairia bem utilizando o tema, de que Porreiro qual gostou :)

Pablo Stolze Gagliano e Rodolfo Pamplona Filho conceituam imagem saiba como “a expressão exterior sensível da individualidade humana, digna de proteção jurídica”. Importante destacar que nãeste somente a utilização nãeste autorizada da imagem de uma pessoa, contudo também igualmente similarmente identicamente conjuntamente o desvio da sua própria finalidade original autorizada configuram violaçãeste do direito.

Já me envolvi em vários barracos na net, mas percebi que no final só me restava este desgaste e a chateação, entãeste hoje, prefiro ficar na minha e continue me relacionar com quem sabe interagir civilizadamente :)

Vejo bem por aí um desrespeito nas postagens Destes colegas, às vezes por motivos banais... Espero de que utilizando este tempo a liberdade por expressão mesmo que posta em uzo de forma Ainda mais consciente :)

Olá, Samantha! Realmente, a Net é um mundo muito complicado, cá convivemos utilizando todo Espécie do pessoas, desde ESTES Ainda mais educados e elegantes até os Ainda mais desajustados e inconvenientes. Discussões nos comentários criando um clima pesado que na maioria DE vezes foge do assunbto em pauta é um Destes principais problemas enfrentados.

Há um tempo atrás, tu me puxou a orelha, e eu achei ótimo, bha legal sou aprendendo, a Sam está me dando ferramentas de tais como agir na blogosfera, usando certeza quem sabe 1 dia vou me intitular UMA BLOGUEIRA.

Precisamos de tantas coisas na vida real tais como: Normas e regras pré estabelecidas para viver-mos nenhumas invadir o espaço do vizinho, do amigo, do marido, dos filhos.

É tão gostoso quando podemos debater idé você pode tentar isso especialmenteias, em algum momento aprendo algo utilizando estas vizinhos de que sabem se expressar e respeitam a opiniãeste do outro, porém já utilizando alguns nãeste possui condições por Teor uma conversa civilizada.

Otima Postagem! Realmente e exatamente isso que acontece principalmente em chat Derivado do jogos,determinada pessoa acha de que tal jogo qual realmente ela goste bastante e O MAIS EFICAZ pra ela,e sempre vem alguem pra rebater este seu argumento de maneira agressiva e constrangedora frustando a pessoa e magoando a mesma,isso pra mim e errado,na vida real se costumamos ter 1 pouco de respeito as vezes para respeitar a opiniao do seu colega independente do assunto que for,por qual na internet nao pode ser diferente? E ainda ha vizinhos que usam este seguinte argumento de:''na internet opiniao discutida nao deve ser respeitada'' seria amplamente Ainda mais facil se existisse este tao chamado debate construtivo entre as vizinhos fazendo utilizando qual cada uma chegue a 1 entendimento do de que em algum momento vim alguem tentar rebater a tua opiniao de forma agressiva e constrangedora,entao para contrariar esse seguinte argumento eu pergunto:E se fosse voce pelo lugar daquela pessoa?

Gostei do você ter mencionado as discussões nos comentários, como foi justamente por causa disso que resolvi escrever :) Estes tempo em uma rede qual participo está uma guerra, palavrões, 1 baixo nível em várias postagens de que é por arrepiar Descubra mais os cabelos...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *